Presidente da Câmara Municipal faz visita ao P.A Santa Clara para vistoriar Obras

por Agnes Ariane Oerlecke Borges publicado 07/01/2022 16h07, última modificação 07/01/2022 16h07

Nesta sexta-feira (07), o Presidente da Câmara Municipal de Araguacema, Dorival Cunha, juntamente com a Secretária de Saúde, Jussara Meneses e a Enfermeira Adrianny Cândido, estiveram no P.A Santa Clara fiscalizando as obras da Escola Municipal e do Posto de Saúde.
“As obras estão ficando muito boas, o trabalho que vem sendo realizado é ótimo. Agradeço o esforço do nosso Prefeito Marquinho ” destacou o Presidente da Câmara, Dorival Cunha.
O Presidente também informa que em breve o Posto de Saúde estará funcionando com uma Ambulância!