Presidente da Câmara Municipal de Araguacema realiza visita à Superintendente do INCRA em Palmas-TO

por Agnes Ariane Oerlecke Borges publicado 03/05/2023 12h49, última modificação 03/05/2023 12h49

O Presidente da Câmara Municipal de Araguacema, vereador José Wagner, juntamente com o Presidente da Associação do P.A Tarumã, Jadson; o Presidente da Associação do P.A Muiraquitã, Adãozinho e o Engenheiro Agrônomo, Gregório realizaram uma visita ao Superintendente do INCRA, Waldvogel Ribeiro.

A visita foi realizada para tratar sobre a solução de problemas relacionados ao gel dos respectivos assentamentos.