por Agnes Ariane Oerlecke Borges publicado 11/12/2023 13h26, última modificação 11/12/2023 13h26
Nesta sexta-feira (08), no Plenário da Câmara Municipal de Araguacema, foi realizada a última sessão ordinária do ano de 2023, onde aconteceu a eleição da mesa diretora para o exercício de 2024.
A chapa eleita, que foi chapa única, foi a “Devemos obedecer a vontade de Deus”, com a seguinte composição: Presidente, Leonildo Martins Noronha Filho; Vice-presidente, Mardônio Guedes de Araújo; Primeiro Secretário, José Luís Martins Marinho; Segundo Secretário, José Wagner de Lima Silva.
Na eleição estiveram presentes alguns vereadores municipais, os funcionários da casa e a comunidade em geral.