Câmara Municipal de Araguacema recebe palestra de Psicologia do Trabalho e Ergonomia

por Agnes Ariane Oerlecke Borges publicado 19/06/2023 09h01, última modificação 19/06/2023 09h01

Nesta terça-feira (09), após a Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Araguacema, a equipe da empresa JNC Cardoso Assessoria, realizou uma palestra de Psicologia do Trabalho e Ergonomia, que foi ministrada pela Engenheira Ag. Segurança do Trabalho, Clébia Cardoso.

Na oportunidade, estiveram presentes, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Wagner e toda sua equipe.

A palestra trata-se da nova forma de ambiente de trabalho respeitoso que parte do chefe e seu colaborador para ter maior rendimento e produtividade, a ergonomia trata de prevenção de sequelas futuras no corpo pela mal postura no ambiente de trabalho seguindo a NR17 do ministério do trabalho. Sendo assim, todos tiveram a consetização e o treinamento como desse ser executado.