Câmara Municipal de Araguacema realiza eleição da mesa diretora para o exercício de 2023

por Agnes Ariane Oerlecke Borges publicado 09/12/2022 11h58, última modificação 09/12/2022 11h58

Nesta quinta-feira (08), no Plenário da Câmara Municipal de Araguacema, foi realizada a última sessão ordinária do ano de 2022, onde aconteceu a eleição da mesa diretora para o exercício de 2023.

A chapa eleita foi a “Devemos obedecer a vontade de Deus”, com a seguinte formação: Presidente, José Wagner de Lima Silva; Vice-presidente, Leonildo Martins Noronha Filho; Primeiro Secretário, Geferson de Sá Costa Morais; Segundo Secretário, Robson Oliveira da Silva.

Na eleição estiveram presentes os vereadores municipais a vice-prefeita, Josedelves (Josa) e a comunidade em geral.